search

NAO ENGULA O CHICLETE - MITOS, MEIAS VERDADES E MENTIRAS DESCARADAS SOBRE O CORPO E A SAUDE - CARROL

$8.63
Tax excluded
Se alguém engolir um chiclete ele fica mesmo sete anos grudado no estômago? A boca de um cachorro é realmente mais limpa do que a de uma pessoa? Essas e outras dúvidas sobre corpo humano e saúde são esclarecidas pelos pediatras americanos Aaron Carroll e Rachel Vreeman com base em pesquisas científicas documentadas e realizadas por instituições respeitáveis. Com texto bem-humorado e descontraído, os autores apresentam justificativas fundamentadas em estudos conduzidos com rigor científico que desmentem ou reafirmam mitos que ouvimos desde sempre sobre o que devemos ou não fazer para cuidar da saúde....(Resumo completo abaixo)
Quantity
Last items in stock

Se alguém engolir um chiclete ele fica mesmo sete anos grudado no estômago? A boca de um cachorro é realmente mais limpa do que a de uma pessoa? Essas e outras dúvidas sobre corpo humano e saúde são esclarecidas pelos pediatras americanos Aaron Carroll e Rachel Vreeman com base em pesquisas científicas documentadas e realizadas por instituições respeitáveis. Com texto bem-humorado e descontraído, os autores apresentam justificativas fundamentadas em estudos conduzidos com rigor científico que desmentem ou reafirmam mitos que ouvimos desde sempre sobre o que devemos ou não fazer para cuidar da saúde.

Código de Barras: 9788578271978

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 2009

Título: NÃO ENGULA O CHICLETE!

Artista(s): CARROLL, AARON E.

EAN: 9788578271978

ISBN: 9788578271978

Número de Páginas: 232

Editora: WMF Martins Fontes

Selo: Wmf Martins Fontes

Gênero: Medicina e Saúde

Assuntos: Saúde

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788578271978
1 Item
chat Comments (0)
No customer reviews for the moment.