search

ARTE DO ATOR, A - Jean-Jacques Roubine

$15.29
Tax excluded
Ao caracterizar a arte do ator hoje, em toda a sua diversidade, esse livro não dispensa referências históricas que chegam ao teatro grego, à commedia dell'arte e à cena romântica, embora seu terreno privilegiado sejam os trinta anos que começam na década de 1950, com o pós-guerra. O universo do palco hoje é influenciado por vários fatores que não pertencem à esfera do teatro. Introduzidos pelo cinema ou pela televisão como o close, por exemplo ou mesmo pelas descobertas da psicanálise, estes fatores também são analisados. Ao falar do ator de hoje, evocando o intérprete de ontem, Jean-Jacques Roubine começa a formar nesse trabalho a silhueta do ator de amanhã....(Resumo completo abaixo)
Quantity
Last items in stock

Ao caracterizar a arte do ator hoje, em toda a sua diversidade, esse livro não dispensa referências históricas que chegam ao teatro grego, à commedia dell'arte e à cena romântica, embora seu terreno privilegiado sejam os trinta anos que começam na década de 1950, com o pós-guerra. O universo do palco hoje é influenciado por vários fatores que não pertencem à esfera do teatro. Introduzidos pelo cinema ou pela televisão como o close, por exemplo ou mesmo pelas descobertas da psicanálise, estes fatores também são analisados. Ao falar do ator de hoje, evocando o intérprete de ontem, Jean-Jacques Roubine começa a formar nesse trabalho a silhueta do ator de amanhã.

Código de Barras: 9788571101401

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 01/10/1987

Título: A arte do ator

Artista(s): Roubine, Jean-Jacques

EAN: 9788571101401

ISBN: 9788571101401

Número de Páginas: 116

Editora: Zahar

Selo: Zahar

Gênero: LITERATURA

Assuntos: Teatro

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Zahar
9788571101401
2 Items
chat Comments (0)
No customer reviews for the moment.