search

Dominó Preto - Coleção Clássicos de Bolso, O - Florbela Espanca

$13.88
Tax excluded
Florbela Espanca, no seu Diário do último ano, mostra-se, em muitas passagens, como quem procura desvendar um autorretrato mais íntimo da sua Alma feminina. Ela Descreve-se a endiabrada bela, a trouxa de farrapos, a Napoleão de saias e a princesinha. São exatamente essas múltiplas formas do feminino que se encontram nos contos de O dominó preto. Aqui, o discurso que desencadeia as tramas, as intrigas, pertence as personagens femininas, bem ao estilo femme fatale mulheres multifacetadas, misteriosas e dúbias....(Resumo completo abaixo)
Quantity
Last items in stock

Florbela Espanca, no seu Diário do último ano, mostra-se, em muitas passagens, como quem procura desvendar um autorretrato mais íntimo da sua Alma feminina. Ela Descreve-se a endiabrada bela, a trouxa de farrapos, a Napoleão de saias e a princesinha. São exatamente essas múltiplas formas do feminino que se encontram nos contos de O dominó preto. Aqui, o discurso que desencadeia as tramas, as intrigas, pertence as personagens femininas, bem ao estilo femme fatale mulheres multifacetadas, misteriosas e dúbias.

Código de Barras: 9788572327992

Tipo de Item: Livro

Detalhes da edição: Nova Ortografia: sim

Título: Dominó Preto, O

Artista(s): Florbela Espanca

EAN: 9788572327992

ISBN: 9788572327992

Número de Páginas: 128

Editora: Martin Claret

Selo: MARTIN CLARET

Coleção: Coleção Clássicos de Bolso

Gênero: Literatura Estrangeira

Assuntos: Literatura Portuguesa: Contos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788572327992
1 Item
chat Comments (0)
No customer reviews for the moment.