search

Flores do Mal, As - Charles Baudelaire

$15.13
Tax excluded
O poeta e crítico francês Charles Baudelaire marcou as últimas décadas do século XIX, influenciando a poesia internacional de tendência simbolista. De sua maneira de ser, originaram-se na França os poetas malditos.Baudelaire inventou uma nova estratégia de linguagem, incorporando a matéria da realidade grotesca à linguagem sublimada do Romantismo, dando base para a criação da poesia moderna. As flores do mal é sua obra-prima, cujos poemas datam de 1841. Julgado imoral em sua época, o livro levantou polêmica e despertou hostilidades na imprensa. Baudelaire e seu editor foram processados e, além de pagar multa, tiveram de reimprimir a obra excluindo poemas da primeira edição. Nesta edição, disponibilizamos para o leitor brasileiro a versão completa de As flore...(Resumo completo abaixo)
Quantity
Last items in stock

O poeta e crítico francês Charles Baudelaire marcou as últimas décadas do século XIX, influenciando a poesia internacional de tendência simbolista. De sua maneira de ser, originaram-se na França os poetas malditos.Baudelaire inventou uma nova estratégia de linguagem, incorporando a matéria da realidade grotesca à linguagem sublimada do Romantismo, dando base para a criação da poesia moderna. As flores do mal é sua obra-prima, cujos poemas datam de 1841. Julgado imoral em sua época, o livro levantou polêmica e despertou hostilidades na imprensa. Baudelaire e seu editor foram processados e, além de pagar multa, tiveram de reimprimir a obra excluindo poemas da primeira edição. Nesta edição, disponibilizamos para o leitor brasileiro a versão completa de As flores do mal, com os poemas censurados e os incluídos posteriormente. A primorosa tradução é de Mário Laranjeira, professor de literatura da Universidade de São Paulo (USP).

Código de Barras: 9788572328173

Tipo de Item: Livro

Detalhes da edição: Nova Ortografia: sim

Título: Flores do Mal, As

Artista(s): Charles Baudelaire

EAN: 9788572328173

ISBN: 9788572328173

Número de Páginas: 262

Editora: Martin Claret

Selo: MARTIN CLARET

Coleção: Coleção Obra Prima de Cada Autor

Gênero: Literatura Francesa: Poesia

Assuntos: Literatura Francesa: Poesia

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788572328173
1 Item
chat Comments (0)
No customer reviews for the moment.