search

A arte perdida de curar - Lown, Bernard

$12.05
Tax excluded
A medicina jamais teve a capacidade de fazer tanto pelo homem como hoje. No entanto, as pessoas nunca estiveram tão desencantadas com seus médicos. A questão é que a maioria dos médicos perdeu a arte de curar, que vai além da capacidade do diagnóstico e da mobilização dos recursos tecnológicos. A chave dessa arte perdida está na relação médico-paciente. Este provocativo livro de um dos mais renomados médicos do mundo mostra a face humana da medicina, em que a arte de curar é tão importante quanto as mais avançadas tecnologias médicas....(Resumo completo abaixo)
Quantity
Last items in stock

A medicina jamais teve a capacidade de fazer tanto pelo homem como hoje. No entanto, as pessoas nunca estiveram tão desencantadas com seus médicos. A questão é que a maioria dos médicos perdeu a arte de curar, que vai além da capacidade do diagnóstico e da mobilização dos recursos tecnológicos. A chave dessa arte perdida está na relação médico-paciente. Este provocativo livro de um dos mais renomados médicos do mundo mostra a face humana da medicina, em que a arte de curar é tão importante quanto as mais avançadas tecnologias médicas.

Código de Barras: 9788575961513

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/01/2008

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: A arte perdida de curar

Artista(s): Lown, Bernard

Colaboradores: Velloso, Wilson (Tradutor)

EAN: 9788575961513

ISBN: 9788575961513

Dimensões: 14 x 21 x 1.5cm

Número de Páginas: 352

Editora: Peirópolis

Selo: Peirópolis

Gênero: Técnicos

Assuntos: Medicina, cura, arte perdida de curar, Bernard Lown, relação médico-paciente, humanização da medicina

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Peirópolis
9788575961513
2 Items
chat Comments (0)
No customer reviews for the moment.