search

A gênese judaica dos direitos humanos - Waldemar Zveiter

$12.63
Tax excluded
Coletânea de artigos, palestras e conferências escritos e realizados em diferentes épocas, nos quais perpassa sempre o tema dos Direitos Humanos. No ano do 60º aniversário do final da Segunda Guerra, o autor que foi ministro do STJ e do STE, desembargador do Tribunal de Justiça/RJ, membro jurista do TRE/RJ e presidente da OAB presta homenagem "àqueles que, na defesa da liberdade, da dignidade e do respeito à pessoa humana, tombaram nos campos de batalha, e muito especialmente aos judeus, vítimas do Holocausto"....(Resumo completo abaixo)
Quantity
Last items in stock

Coletânea de artigos, palestras e conferências escritos e realizados em diferentes épocas, nos quais perpassa sempre o tema dos Direitos Humanos. No ano do 60º aniversário do final da Segunda Guerra, o autor que foi ministro do STJ e do STE, desembargador do Tribunal de Justiça/RJ, membro jurista do TRE/RJ e presidente da OAB presta homenagem "àqueles que, na defesa da liberdade, da dignidade e do respeito à pessoa humana, tombaram nos campos de batalha, e muito especialmente aos judeus, vítimas do Holocausto".

Código de Barras: 9788574751030

Tipo de Item: Livro

Título: A gênese judaica dos direitos humanos

Artista(s):

EAN: 9788574751030

ISBN: 8574751030

Número de Páginas: 198

Editora: Topbooks

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Topbooks
9788574751030
1 Item
chat Comments (0)
No customer reviews for the moment.