search

Sobre o relativismo pós-moderno e a fantasia fascista da esquerda identitária - Antonio Risério

$16.31
Tax excluded
Este é um livro de enfrentamento direto, que desafia o relativismo pós-moderno e o fascismo identitário. O antropólogo, historiador, ensaísta, poeta e produtor cultural Antonio Risério de quem a Topbooks lançou, com enorme sucesso de público e crítica, A casa no Brasil, que mereceu resenhas elogiosas nos principais meios de comunicação do país agora entrega aos leitores um ensaio de intervenção intelectual e combate político frontal, abertamente polêmico, sem concessões nem meias palavras. Autor de roteiros de cinema e TV, com mais de 20 livros publicados, aqui ele narra a história da formação dos movimentos excludentes (da contracultura e da transição democrática na década de 1970 aos dias de hoje), desmontando suas mistificações e manipulações, do desvario...(Resumo completo abaixo)
Quantity
In Stock

Este é um livro de enfrentamento direto, que desafia o relativismo pós-moderno e o fascismo identitário. O antropólogo, historiador, ensaísta, poeta e produtor cultural Antonio Risério de quem a Topbooks lançou, com enorme sucesso de público e crítica, A casa no Brasil, que mereceu resenhas elogiosas nos principais meios de comunicação do país agora entrega aos leitores um ensaio de intervenção intelectual e combate político frontal, abertamente polêmico, sem concessões nem meias palavras. Autor de roteiros de cinema e TV, com mais de 20 livros publicados, aqui ele narra a história da formação dos movimentos excludentes (da contracultura e da transição democrática na década de 1970 aos dias de hoje), desmontando suas mistificações e manipulações, do desvario irracionalista do pensamento pós-moderno às posturas fraudulentas diante da realidade e da história. O pensador baiano faz uma crítica rigorosa e vigorosa à estranha práxis esquerdista que colocou os campi sob seu controle, na base do chicote e da rédea curta. Um protesto em defesa do verdadeiro convívio político e cultural, da vida ao ar livre da democracia.

Código de Barras: 9788574752891

Tipo de Item: Livro

Título: Sobre o relativismo pós-moderno e a fantasia fascista da esquerda identitária

Artista(s):

EAN: 9788574752891

ISBN: 9788574752891

Número de Páginas: 142

Editora: Topbooks

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Topbooks
9788574752891
7 Items
chat Comments (0)
No customer reviews for the moment.