search

O Garoto Quase Atropelado

$7.67
Tax excluded
O garoto quase atropelado conta a história de um adolescente que começa a escrever um diário, como sugestão de sua psicóloga, para poder expressar os seus sentimentos, pensamentos e desabafos, pois por causa de um trauma sofrido a alguns meses atrás, ele simplesmente parou sua vida saiu da escola, se isolou do mundo e entrou num princípio de depressão. Então ele conhece Laís, a cabelo de raposa. Uma menina impulsiva, misteriosa e instigante, que o tira de sua bolha de solidão. E na bagagem, seus dois amigos: Acácio, que ele apelida de o James Dean não-tão-bonito, um jovem gay que sempre tem uma piada pronta e o conselho para dar; e a menina de cabelo roxo, Natália, que sofre com problemas de autoestima e distúrbios alimentares. De tão diferentes, os quatro c...(Resumo completo abaixo)
Quantity
Last items in stock

O garoto quase atropelado conta a história de um adolescente que começa a escrever um diário, como sugestão de sua psicóloga, para poder expressar os seus sentimentos, pensamentos e desabafos, pois por causa de um trauma sofrido a alguns meses atrás, ele simplesmente parou sua vida saiu da escola, se isolou do mundo e entrou num princípio de depressão. Então ele conhece Laís, a cabelo de raposa. Uma menina impulsiva, misteriosa e instigante, que o tira de sua bolha de solidão. E na bagagem, seus dois amigos: Acácio, que ele apelida de o James Dean não-tão-bonito, um jovem gay que sempre tem uma piada pronta e o conselho para dar; e a menina de cabelo roxo, Natália, que sofre com problemas de autoestima e distúrbios alimentares. De tão diferentes, os quatro constroem uma bonita, espontânea e sólida amizade. E todos eles, com seus próprios dramas, que se conectam para entender e lidar, contando com a ajuda um do outro. Uma história sobre adolescentes que escolheram acreditar no que sentiam. O Garoto Quase Atropelado vai fazer você se emocionar e pedir mais. Inesquecível! Bruna Vieira, autora de Depois dos Quinze e outros best-sellers. Quarta capa Um garoto sofreu com um acontecimento terrível. Para não enlouquecer, ele começa a escrever um diário que o inspira a recomeçar, a fazer algo novo a cada dia. O que não imaginou foi que agindo assim ele se abriu para conhecer pessoas muito diferentes: a cabelo de raposa, o James Dean não-tão-bonito e a menina de cabelo roxo, e que sua vida mudaria para sempre! Prepare-se para se sentir quase atropelado de uma forma intensa, seja pelas fortes emoções do primeiro amor, pelas alegrias de uma nova amizade ou pelas descobertas que só acontecem nos momentos-limite de nossas vidas. Estar vivo e viver são coisas absolutamente diferentes!

Código de Barras: 9788562409462

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Flexibound

Data de Lançamento: 2015

Título: O Garoto Quase Atropelado

Artista(s): Vinícius Grossos

EAN: 9788562409462

ISBN: 9788562409462

Editora: Faro Editorial

Selo: Faro Editorial

Gênero: Literatura Brasileira

Assuntos: Romance

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788562409462
1 Item
chat Comments (0)
No customer reviews for the moment.