search

A viagem de James Amaro

$15.99
Tax excluded
Dois amigos de infância, anos de separação, um reencontro, uma viagem juntos. Sobre o livro James Amaro é um mulherengo incurável, amante de jazz, advogado, rico e playboy convicto. Alex Viana é um professor de inglês solitário, deprimido, com dívidas no banco e aluguel vencido há meses. O que os dois têm em comum? Estudaram juntos durante a escola, foram grandes amigos de infância e perderam completamente o contato. Após anos sem notícias um do outro, é por acaso que os dois se esbarram em um corredor de supermercado. James Amaro está fugindo de sua amante ninfeta que o coloca em uma situação perigosa e Alex Viana está cogitando a sério o suicídio. É por impulso que eles embarcam em uma viagem de carro rumo a Paraty e, durante o percurso, se conhecem novam...(Resumo completo abaixo)
Quantity
In Stock

Dois amigos de infância, anos de separação, um reencontro, uma viagem juntos. Sobre o livro James Amaro é um mulherengo incurável, amante de jazz, advogado, rico e playboy convicto. Alex Viana é um professor de inglês solitário, deprimido, com dívidas no banco e aluguel vencido há meses. O que os dois têm em comum? Estudaram juntos durante a escola, foram grandes amigos de infância e perderam completamente o contato. Após anos sem notícias um do outro, é por acaso que os dois se esbarram em um corredor de supermercado. James Amaro está fugindo de sua amante ninfeta que o coloca em uma situação perigosa e Alex Viana está cogitando a sério o suicídio. É por impulso que eles embarcam em uma viagem de carro rumo a Paraty e, durante o percurso, se conhecem novamente, descobrindo a história que cada um construiu para si. Com uma escrita viciante, Luiz Biajoni cativa o leitor a cada frase. Como se fosse um road movie, é impossível largar as páginas de A viagem de James Amaro antes que a narrativa chegue ao fim. Sobre o autor Luiz Biajoni nasceu e vive em Americana (SP). Além das novelas de A comédia mundana (2014), escreveu Virgínia Berlim uma experiência (2007) e Elvis & Madona uma novela lilás (2010). Ficha técnica Título: A viagem de James Amaro Autor: Luiz Biajoni Editora: Língua Geral (2015) Gênero: Romance Coleção: Ponta de Lança Dimensão: 13 x 18 cm ISBN: 978-85-5516-003-5 Número de páginas: 160

Código de Barras: 9788555160035

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 2015

Título: A viagem de James Amaro

Artista(s): Luiz Biajoni

EAN: 9788555160035

ISBN: 9788555160035

Editora: Lingua Geral

Selo: Língua Geral

Gênero: Literatura Brasileira

Assuntos: Romance

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Lingua Geral
9788555160035
10 Items
chat Comments (0)
No customer reviews for the moment.