search

Fábulas - Fontaine, Jean de La (Autor)

$13.48
Tax excluded
Considerado o pai da fábula moderna, La Fontaine tornou-se conhecido internacionalmente com suas criações inspiradas nas tradições clássica e oriental. "Fábulas" é sua obra mais famosa. Escrita em versos, com uma linguagem simples e atraente que conquista imediatamente seus leitores, inclui histórias mundialmente conhecidas, como A cigarra e a formiga, O corvo e a raposa e A lebre e a tartaruga. La Fontaine trata de temas universais, como a vaidade, a estupidez e o vício humanos, retratados por meio dos animais. Segundo ele, sua obra "é uma pintura em que podemos encontrar nosso próprio retrato"....(Resumo completo abaixo)
Quantity
Last items in stock

Considerado o pai da fábula moderna, La Fontaine tornou-se conhecido internacionalmente com suas criações inspiradas nas tradições clássica e oriental. "Fábulas" é sua obra mais famosa. Escrita em versos, com uma linguagem simples e atraente que conquista imediatamente seus leitores, inclui histórias mundialmente conhecidas, como A cigarra e a formiga, O corvo e a raposa e A lebre e a tartaruga. La Fontaine trata de temas universais, como a vaidade, a estupidez e o vício humanos, retratados por meio dos animais. Segundo ele, sua obra "é uma pintura em que podemos encontrar nosso próprio retrato".

Código de Barras: 9788544001448

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 15/05/2017

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Fábulas

Título Original: Fables

Artista(s): Fontaine, Jean de La (Autor)

Colaboradores: Paranapiacaba, Barão de (Tradutor)

EAN: 9788544001448

ISBN: 9788544001448

Dimensões: 14 x 21 x 1.4cm

Número de Páginas: 262

Editora: Martin Claret

Selo: Martin Claret

Gênero: literatura francesa

Assuntos: literatura francesa

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788544001448
1 Item
chat Comments (0)
No customer reviews for the moment.