search

Histórias ou contos de outrora - Perrault, Charles (Autor)

$14.03
Tax excluded
Nesta coletânea, Charles Perrault faz uma adaptação em prosa dos Contos da mamãe Gansa e de outras narrativas do folclore francês, originalmente escritas em versos. A obra não se prende apenas ao mundo do encantamento como as adaptações de Walt Disney que conhecemos; ela escolhe mostrar um pouco da realidade com comentários bem humorados, acompanhados de um tom conselheiro, que recupera as falas daqueles que procuram tirar lições de moral da vida. Alguns dos contos do volume: Barba Azul, Chapeuzinho Vermelho, A Bela Adormecida, Cinderela, entre outros. Edição ilustrada....(Resumo completo abaixo)
Quantity
Last items in stock

Nesta coletânea, Charles Perrault faz uma adaptação em prosa dos Contos da mamãe Gansa e de outras narrativas do folclore francês, originalmente escritas em versos. A obra não se prende apenas ao mundo do encantamento como as adaptações de Walt Disney que conhecemos; ela escolhe mostrar um pouco da realidade com comentários bem humorados, acompanhados de um tom conselheiro, que recupera as falas daqueles que procuram tirar lições de moral da vida. Alguns dos contos do volume: Barba Azul, Chapeuzinho Vermelho, A Bela Adormecida, Cinderela, entre outros. Edição ilustrada.

Código de Barras: 9788544000410

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Capa Dura

Data de Lançamento: 01/08/2015

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Histórias ou contos de outrora

Artista(s): Perrault, Charles (Autor)

Colaboradores: Cerveglieri, Rafael Nunes (Ilustrador), Cordeiro, Renata (Tradutor)

EAN: 9788544000410

ISBN: 9788544000410

Dimensões: 16 x 23 x 1.2cm

Número de Páginas: 126

Editora: Martin Claret

Selo: Martin Claret

Gênero: Infantojuvenil

Assuntos: Literatura infanto-juvenil: contos

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788544000410
1 Item
chat Comments (0)
No customer reviews for the moment.