search

PERELANDRA - TRILOGIA COSMICA - VOL. 2 - LEWIS, C. S.

$12.93
Tax excluded
Neste livro, o segundo da empolgante trilogia de ficção científica de C.S. Lewis, o doutor Ransom é chamado ao paradisíaco planeta de Perelandra, ou Vênus, que revela ser um mundo belíssimo, como um Éden. Ele fica horrorizado, porém, ao descobrir que seu antigo inimigo, o doutor Weston, também chegou ali e, mais uma vez, representa um perigo para o planeta que os hospeda e para a vida de Ransom. Enquanto Weston, dominado por forças do mal, tenta prejudicar Perelandra, Ransom empenha-se numa luta desesperada para salvar a inocência do planeta....(Resumo completo abaixo)
Quantity
Last items in stock

Neste livro, o segundo da empolgante trilogia de ficção científica de C.S. Lewis, o doutor Ransom é chamado ao paradisíaco planeta de Perelandra, ou Vênus, que revela ser um mundo belíssimo, como um Éden. Ele fica horrorizado, porém, ao descobrir que seu antigo inimigo, o doutor Weston, também chegou ali e, mais uma vez, representa um perigo para o planeta que os hospeda e para a vida de Ransom. Enquanto Weston, dominado por forças do mal, tenta prejudicar Perelandra, Ransom empenha-se numa luta desesperada para salvar a inocência do planeta.

Código de Barras: 9788578274276

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 2011

Título: Perelandra

Artista(s): LEWIS, C. S.

EAN: 9788578274276

ISBN: 9788578274276

Número de Páginas: 319

Editora: WMF Martins Fontes

Selo: Wmf Martins Fontes

Gênero: Literatura Estrangeira

Assuntos: Fantasia - Estrangeira

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788578274276
1 Item
chat Comments (0)
No customer reviews for the moment.