search

Pantanal - Alcântara, Araquém (Autor)

$48.03
Tax excluded
Com fotografias de Araquém Alcântara e texto de Antonio Paulo Pavone, este livro apresenta o Pantanal, a maior planície alagável do planeta, uma das regiões mais densamente povoadas de animais selvagens e a mais rica área para abrigo de aves do Brasil.Reunindo imagens captadas pelos mais renomados fotógrafos brasileiros e textos de importantes personalidades, a coleção Imagens do Brasil apresenta as belezas deste país.Araquém Alcântara é apontado pela crítica como um dos precursores da fotografia de natureza no Brasil e o mais importante fotógrafo desta especialidade em atuação no país. Em 35 anos de carreira dedicados integralmente à defesa da nossa biodiversidade, Araquém ganhou cinco prêmios internacionais e 52 nacionais, publicou dezessete livros e realizou ...(Resumo completo abaixo)
Quantity
Last items in stock

Com fotografias de Araquém Alcântara e texto de Antonio Paulo Pavone, este livro apresenta o Pantanal, a maior planície alagável do planeta, uma das regiões mais densamente povoadas de animais selvagens e a mais rica área para abrigo de aves do Brasil.Reunindo imagens captadas pelos mais renomados fotógrafos brasileiros e textos de importantes personalidades, a coleção Imagens do Brasil apresenta as belezas deste país.Araquém Alcântara é apontado pela crítica como um dos precursores da fotografia de natureza no Brasil e o mais importante fotógrafo desta especialidade em atuação no país. Em 35 anos de carreira dedicados integralmente à defesa da nossa biodiversidade, Araquém ganhou cinco prêmios internacionais e 52 nacionais, publicou dezessete livros e realizou centenas de exposições e palestras. Publicou incontáveis reportagens no Brasil e no exterior e construiu um acervo precioso, hoje considerado referência obrigatória para fotógrafos, estudiosos, pesquisadores e ambientalistas.

Código de Barras: 9788520424209

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 14/10/2005

Detalhes da edição: Bilíngue português-inglês

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Pantanal - Coleção Imagens do Brasil

Artista(s): Alcântara, Araquém (Autor)

EAN: 9788520424209

ISBN: 9788520424209

Dimensões: 29 x 29 x 1.5cm

Número de Páginas: 130

Editora: Manole

Selo: Manole

Gênero: Fotos e Imagens do Brasil

Assuntos: turismo / viagens

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Manole
9788520424209
1 Item
chat Comments (0)
No customer reviews for the moment.