search

A dança do universo - Marcelo Gleiser

$8.25
Tax excluded
O que aconteceu no momento da Criação? Houve um minuto determinado em que o Universo que nos rodeia surgiu? Essas são questões tão antigas como a própria humanidade. Muitos procuram a resposta nos mitos e na religião. Outros nas teorias científicas. Em A dança do Universo, o físico Marcelo Gleiser mostra em linguagem clara que esses dois enfoques não são tão distantes quanto imaginamos, apresentando versões de diversas culturas para o mistério da Criação, até desembocar na explicação da ciência moderna para o surgimento do Universo. Prêmio Jabuti 1998 de Melhor Ensaio e Biografia...(Resumo completo abaixo)
Quantity
In Stock

O que aconteceu no momento da Criação? Houve um minuto determinado em que o Universo que nos rodeia surgiu? Essas são questões tão antigas como a própria humanidade. Muitos procuram a resposta nos mitos e na religião. Outros nas teorias científicas. Em A dança do Universo, o físico Marcelo Gleiser mostra em linguagem clara que esses dois enfoques não são tão distantes quanto imaginamos, apresentando versões de diversas culturas para o mistério da Criação, até desembocar na explicação da ciência moderna para o surgimento do Universo. Prêmio Jabuti 1998 de Melhor Ensaio e Biografia

Alguns dos problemas mais complexos da Física contemporânea explicados, sem complicadas fórmulas matemáticas nem tecnicismos herméticos, numa breve história das grandes indagações da humanidade.

Código de Barras: 9788535908480

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 09/06/2006

Idioma: Português

Título: A dança do universo

Artista(s): Gleiser, Marcelo

Colaboradores: Ilustrador Matuck, Carlos

EAN: 9788535908480

ISBN: 9788535908480

Número de Páginas: 416

Editora: Companhia de Bolso

Selo: Companhia de Bolso

Gênero: Ciências

Assuntos: Astronomia; Astronomia, espaço & tempo

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535908480
3 Items
chat Comments (0)
No customer reviews for the moment.