search

EINSTEIN-O ENIGMA DO UNIVERSO-175

$25.68
Tax excluded
Esta obra é uma abordagem filosófica da vida e das ideias do maior gênio científico do século XX, Albert Einstein. Neste texto, o grande cientista alemão e o filósofo brasileiro se harmonizam e o resultado dessa interação é uma visão filosófica e humanística do mundo. Rohden, que conheceu Einstein na Universidade de Princeton e que com ele possuía uma profunda identificação filosófica, soube muito bem compreender e explicar a instituição einsteiniana. O leitor irá descobrir nesta biografia filosófica a luminosa afinidade que existe entre Matemática, Metafísica e a Filosofia Univérsica. ...(Resumo completo abaixo)
Quantity
Last items in stock

Esta obra é uma abordagem filosófica da vida e das ideias do maior gênio científico do século XX, Albert Einstein. Neste texto, o grande cientista alemão e o filósofo brasileiro se harmonizam e o resultado dessa interação é uma visão filosófica e humanística do mundo. Rohden, que conheceu Einstein na Universidade de Princeton e que com ele possuía uma profunda identificação filosófica, soube muito bem compreender e explicar a instituição einsteiniana. O leitor irá descobrir nesta biografia filosófica a luminosa afinidade que existe entre Matemática, Metafísica e a Filosofia Univérsica.

Código de Barras: 9788572321617

Tipo de Item: Livro

Detalhes da edição: Nova Ortografia: sim

Título: Einstein: o enigma do universo

Artista(s): Huberto Rohden

EAN: 9788572321617

ISBN: 9788572321617

Número de Páginas: 184

Editora: Martin Claret

Selo: Martin Claret

Coleção: Coleção Obra Prima de Cada Autor

Gênero: Filosofia

Assuntos: Filosofia

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788572321617
1 Item
chat Comments (0)
No customer reviews for the moment.