search

SUBLIMINAR: EDICAO DE BOLSO (COMEMORATIVA) - Leonard Mlodinow

$9.24
Tax excluded
Edição comemorativa pelos 10 anos do best-seller O andar do bêbado Best-seller nacional e internacional, com cerca de 100 mil exemplares vendidos no Brasil! Você acha que sabe como e por que faz suas escolhas? Suas preferências políticas, a gorjeta que dá ao garçom, aquele colega de trabalho com uma cara tão amigável de quem você desconfia e até a pessoa com quem você se casa não são opções tão objetivas assim. Leonard Mlodinow investiga, de forma divertida e brilhante, como o inconsciente modela nosso comportamento e determina nossas decisões e juízos sobre o mundo, as pessoas, as coisas. Um livro que vai mudar a sua vida. "Extraordinários relatos do físico norte-americano. Síntese provocadora e divertida de como as novas pesquisas em neurociênc...(Resumo completo abaixo)
Quantity
Last items in stock

Edição comemorativa pelos 10 anos do best-seller O andar do bêbado Best-seller nacional e internacional, com cerca de 100 mil exemplares vendidos no Brasil! Você acha que sabe como e por que faz suas escolhas? Suas preferências políticas, a gorjeta que dá ao garçom, aquele colega de trabalho com uma cara tão amigável de quem você desconfia e até a pessoa com quem você se casa não são opções tão objetivas assim. Leonard Mlodinow investiga, de forma divertida e brilhante, como o inconsciente modela nosso comportamento e determina nossas decisões e juízos sobre o mundo, as pessoas, as coisas. Um livro que vai mudar a sua vida. "Extraordinários relatos do físico norte-americano. Síntese provocadora e divertida de como as novas pesquisas em neurociência alteram nossa percepção do mundo subliminar." Carta Capital "O autor oferece uma análise brilhante e surpreendente do que chama de 'novo inconsciente'." Estado de Minas "Um dos dez livros do ano." NewScientist "Mlodinow mostra como a ideia de inconsciente tornou-se novamente respeitável. ... Fascinante." The Economist

Código de Barras: 9788537818114

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 27/09/2018

Detalhes da edição: Livro de bolso em formato A

Título: Subliminar

Subtítulo:Como o inconsciente influencia nossas vidas

Artista(s): Mlodinow, Leonard

Colaboradores: Inglês Carina, Claudio

EAN: 9788537818114

ISBN: 9788537818114

Número de Páginas: 352

Editora: Zahar

Selo: Zahar

Assuntos: Ciência

Classificação indicativa: Geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Zahar
9788537818114
2 Items
chat Comments (0)
No customer reviews for the moment.